quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Escalada

Tanta coisa se passa pela minha consciência
Tornando-a um labirinto sem coerência
Só o que queria era poder enxergar através dessa neblina
Poder ter o sol a favor da minha reflexão divina
Vou escalando montanhas, uma por uma
Não tenho pressa nenhuma
Pois não há montanha que suma
Quando cair,
Levanto e continuo a subir
Não há limites, a queda é dura
Mas não tenho medo de altura
Me apavora muito mais o chão tão certo
Do que a sensação de se jogar num céu aberto
O céu azul
Me guia pro Sul
E as vezes aponta pro Norte
Só o que eu faço é seguir,
não tenho medo da morte.
A morte não é morte se faz parte da vida
É apenas outra etapa com passagem só de ida
No caminho a gente se aventura com cada pessoa
Descobrimos que tem gente até que voa
Estaciono o meu olhar a cada ilha
Tem que aproveitar as oportunidades
Porque a vida nem sempre é só maravilha
A tarde escurece e a lua ativa
Pra gente aprender que a noite também cativa
Entra na fila, pega senha
E espera porque não há dia em que o sol não venha.

3 comentários:

  1. Adorei a poesia! Parabéns pelo dom, Jo!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Excelente jow...muito boa ,só orgulho...um dia eu chego lá...haha

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a poesia ''Jo'' , meus parabéns! Brilhou! Beijinhos

    ResponderExcluir