sábado, 21 de maio de 2011

De: Mateus - Para: Mellina

Hoje não falarei de crises econômicas, zona do euro e inflação. Sei que todos falam dele, seja bem ou mal, mas sempre falam dele. Todos o procuram. Quando o encontram ficam felizes e tristes quando o perdem (ou não...). É sobre o amor que irei escrever. Um sentimento banal, mas que pode mudar sua vida completamente.

Eu sempre procurei um relacionamento sério. Sei que ficar é muito bom, entretanto gosto de estabilidade e de ter alguém pra dizer “eu te amo” de vez em quando. É engraçado, porque quando se procura um amor, você nunca encontra. Lembro-me que ia a vários lugares na esperança de achar alguém legal, só que ninguém me agradava.

Outra coisa mais engraçada ainda é que o amor pode estar MUITO perto da gente, só que não percebemos! Às vezes demoramos horas, meses e até anos pra se tocar que a pessoa que senta do seu lado na escola, ou seu vizinho do prédio é a “tampa da sua panela”.

Foi assim comigo. No início eu não acreditava e pensava: “Ela NUNCA vai aceitar sair comigo. Não tenho chance alguma”. Não costumo investir em nada que é incerto, mas resolvi tentar. Contudo, ela aceitou! E eu passei a pensar diferente: “Talvez eu tenha alguma chance...”. Depois da primeira saída, veio a segunda, depois a terceira... Enfim, quando me dei conta, estávamos saindo quase todos os finais de semana!

A conversa, as piadas, o sorriso... Tudo nela era (é) totalmente demais! Me apaixonei e perdidamente. As músicas do meu celular mudaram completamente. Passei a ouvir uns sons bem “I’m so in Love with you...” Pensava (penso) nela todos os dias e até ficava cheirando a minha camisa depois dos encontros (meio coisa de louco, eu sei).

Sabe aquelas cenas de filmes de romance, em que o casal está se conhecendo e fica tocando uma musiquinha no fundo? Então, eu me imaginava em uma dessas cenas quando conversava com ela. Era como se tudo fosse tão bom e nem víamos o tempo passar.

Acho que já deu pra mostrar o que o amor está fazendo comigo. Ele nos deixa louco, nos sensibiliza, muda o nosso jeito de ser e vira o seu mundo de cabeça pra baixo. Mas é uma das melhores sensações que existe no mundo.

E tenho que agradecer a uma pessoa por me fazer tão feliz. Obrigado, Mellina. Sem você, eu seria um cara triste e incompleto.

Eu te amo demais!

“Whatever you go, whatever you do, I will be right here waiting for you” –Richard Marx

4 comentários:

  1. Que fofo! Pra você ver o que o amor faz... hahaha

    ResponderExcluir
  2. Mateus,
    parabéns por ter a coragem de por em palavras os teus sentimentos, não é fácil......isso te ennobrece como pessoa.
    Te desejo mtas. felicidades a ti e a Mellina.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS, NUNCA VI O MATEUS ASSIM! HAHAHAHA
    Muitas felicidades pra vcs dois!
    Vcs são um casal lindo!
    Ps.: Muuito fofo!

    ResponderExcluir