
Com a fabricação em terras tupiniquins e a redução de impostos, o tablet pode chegar a ser até 30% mais barato e com certeza isso vai fazer com que aconteça uma maior penetração dos tablets no mercado de eletrônicos. Além disso, a Apple começará a olhar com outros olhos para o Brasil, podendo futuramente fabricar não só iPads como também iPhones e iPods, e quem sabe até abrir a primeira Apple Store brasileira?
De fato, tudo isso é bom para o desenvolvimento do nosso país, gerando emprego e ajudando na compra daquele tocador de MP3 "supérfulo" que a gente sempre quis ter, mas até agora não há nada constatado. O próprio Aloizio Mercadante, Ministro da Ciência e Tecnologia, disse que por enquanto não existem contratos fechados, isso foi apenas uma proposta apresentada à presidenta Dilma e ao governo.
Bom, enquanto isso, nós, geeks, torcemos para Deus ou o Titio Jobs olharem para nós com bons olhos. Agora é torcer, torcer para o acordo ser fechado, a fábrica ser instalada no Brasil e o que eu disse no meu post sobre tablets se tornar realidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário